Quais jogos da Copa do Mundo vão passar na Globo hoje (22)?
Globo vai passar três jogos nesta segunda-feira (22)

A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo está chegando ao fim e a situação das equipes está cada vez mais próxima de estar definida para a fase eliminatória da competição. A Globo, que terá no total o direito de até 57 jogos do torneio, com todos os jogos da Seleção Brasileira inclusos, vai transmitir três jogos nesta segunda-feira (22).
➡️Neymar volta aos treinos da Seleção e torcedores reagem: 'Com ele é'
As partidas que serão transmitidas pela emissora serão as da Argentina contra a Áustria às 14h (de Brasília), o duelo entre Noruega e Senegal às 21h e o jogo entre Jordânia e Argélia à meia-noite. As transmissões não contarão com exclusividade, já que a empresa possui o direito de cerca de metade dos jogos do Mundial.
➡️Simule os jogos da Copa do Mundo!

Mais jogos da Copa do Mundo que a Globo vai transmitir
23 de junho (terça-feira)
Inglaterra x Gana - 17h
Colômbia x Congo - 23h
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
24 de junho (quarta-feira)
Brasil x Escócia - 19h
🤑 Aposte em jogos da Copa do Mundo! Clique e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!














