menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Palmeirense conta como ficou sem ingresso e sem namorada na Argentina; entenda

Influenciador levou golpe ao chegar no país e precisou assistir ao jogo na rua

Caio-Fleischmann-2-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCaio Fleischmann não conseguiu assistir ao jogo de ida da semifinal (Foto: Instagram)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/10/2023
12:03
Atualizado em 04/10/2023
15:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O influenciador e ex-ator Caio Fleischmann contou, em entrevista ao UOL, como levou golpe que o deixou sem ingresso para assistir a Boca e Palmeiras, além de ter perdido a namorada.

COMO ACONTECEU?

Caio pagou a bagatela de R$ 2.250 pelo ingresso para assistir ao primeiro jogo da semifinal da Libertadores. A ida ao jogo foi parte de uma viagem com a namorada e os amigos à capital argentina.

Segundo o influenciador, ele negociou diretamente com o concierge do hotel em que ficaria na Argentina. Caio ainda contou que precisou pagar R$ 1 mil quando chegou ao país. O valor seriam de algumas "taxas" inesperadas, mas que, devido ao impasse, os hóspedes teriam algumas regalias.

- Como fui burro, com 40 anos passar por um negócio desse. Foi um desastre tão grande. Primeira vez que viajei com ingresso e não tive. Primeiro golpe. E que golpe - disse Caio ao UOL.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

O funcionário do hotel, inclusive, havia prometido a Caio que entregaria o ingresso a ele na véspera da partida. No entanto, o ator foi enganado por diversas vezes e nunca recebeu a entrada.

Caio-Fleischmann
Influenciador palmeirense levou golpe na Argentina (Foto: Instagram)

PERDEU A NAMORADA

Toda situação criada gerou um transtorno e desgatou o relacionamento de Caio e sua namorada, ocasionando o fim do relacionamento.

- Terminamos aqui por causa do estresse. Fiquei nervoso com as pessoas, a gente começou a discutir e não tem mais volta - comentou.

O influenciador afirmou que irá processar todos os envolvidos no caso. Além disso, Caio falou que pediu aos seus advogados para acionar a polícia da Argentina e o Itamaraty.

  • Matéria
  • Mais Notícias