Franceses apontam culpado por queda da França na Copa: 'Nos enganou'
Espanha venceu por 2 a 0 e se garantiu na final do Mundial

Lucas Digne virou alvo de críticas de torcedores franceses após a eliminação da França para a Espanha na semifinal da Copa do Mundo. A seleção francesa perdeu por 2 a 0, nesta terça-feira (14), e o lateral foi apontado por parte da torcida como um dos culpados pela queda.
O principal lance citado pelos internautas foi o pênalti cometido por Digne em Lamine Yamal, ainda no primeiro tempo. Oyarzabal converteu a cobrança e abriu o placar para a Espanha. Depois, o segundo gol espanhol, marcado por Pedro Porro, também saiu pelo lado do defensor francês.
➡️Simule todos os resultados da Copa do Mundo de 2026
Nas redes sociais, torcedores franceses reclamaram da atuação de Digne e lamentaram os erros em momentos decisivos da semifinal. Com a derrota, a França ficou fora da final da Copa do Mundo e agora disputará o terceiro lugar. Veja os comentários abaixo, com tradução:

Veja comentários sobre o lateral
Tradução: Digne nos enganou demais...
Tradução após queda da França na Copa do Mundo: Com licença? É o pior em campo com Digne. Olise também foi horrível. Mas como é que ainda o defendem. O seu papel de médio é cataclísmico a pressionar.
Tradução sobre o lateral: Tchouameni, Digne, Olise, isso foi uma catástrofe total essa noite
Tradução sobre o defensor: Derrota lógica, equipe não preparada nem mentalmente nem fisicamente.. Deschamps errou tudo, até as substituições, Tchouameni e Digne não estão no nível, nunca deveriam ser titulares na semi-final da Copa.. Espanha bem no jogo mas nada de extraordinário
Como foi o jogo que eliminou a França da Copa do Mundo?
A Espanha abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Lucas Digne tentou afastar uma bola dentro da área, não percebeu a aproximação de Lamine Yamal e acertou um chute no atacante espanhol. O árbitro marcou pênalti. Oyarzabal cobrou firme no canto esquerdo. Mike Maignan acertou o lado, mas não conseguiu alcançar. Vantagem na semifinal da Copa do Mundo.
Pouco depois do gol, a França recebeu outro golpe na Copa do Mundo. Saliba caiu sozinho no gramado e pediu atendimento médico. O defensor já convivia com dores nas costas antes do início da Copa do Mundo e não conseguiu permanecer na partida. Aos 30 minutos, Lacroix entrou em seu lugar.
Deschamps colocou Manu Koné no lugar de Rabiot no intervalo. Depois, promoveu a entrada de Désiré Doué na vaga de Barcola. As mudanças não alteraram o cenário. A Espanha chegou ao segundo gol aos 12 minutos e tirou a França da Copa do Mundo. Pedro Porro tabelou com Dani Olmo, infiltrou pelo lado direito da área e recebeu livre. O lateral tocou na saída de Maignan para fazer 2 a 0. No lance, Lacroix acompanhou apenas a bola e deixou Porro entrar livre na área francesa.

Fora de Campo
Pênalti de Jorginho em Flamengo x Estudiantes repercute: 'Eu sabia'
Há 1 hora
Fora de Campo
Atuação de Muslera contra o Flamengo na Libertadores viraliza: 'Inacreditável'
Há 1 hora
Fora de Campo
Lucas Paquetá vira assunto após eliminação do Flamengo: 'Não existe'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após eliminação
Há 2 horas
Fora de Campo
Atuação de Pedro em Flamengo x Estudiantes viraliza: 'Se recusa'
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Flamengo x Estudiantes irrita torcedores: 'Não pode'
Há 2 horasMais LANCE!

Áudio da transmissão de Flamengo x Estudiantes repercute: 'Várzea'

Lance de Carrascal em Flamengo x Estudiantes gera revolta: 'Não dá'

Quem é o juiz de Flamengo x Estudiantes? Árbitro já apitou jogo do Rubro-Negro

Decisão de Leonardo Jardim na escalação do Flamengo repercute: 'Isso mostra'

Como assistir Flamengo x Estudiantes na Libertadores pelo Disney+?

Barcelona x Real Madrid: CazéTV transmite El Clásico com equipe no Camp Nou

Felipe Melo aponta erro de Marcão na eliminação do Fluminense

Troféu da Copa do Mundo de 2022 erguido por Messi na final vai a leilão

Comentarista da ESPN aponta vencedor de Flamengo x Estudiantes

Ex-zagueiro do Flamengo recusa propostas e projeta retorno: 'Não acabou'

Jogador do Grêmio transferiu R$ 22,5 mil a golpista que se passou por Luís Castro

Comentaristas criticam decisão de Abel em Palmeiras x Fluminense

Neymar analisa críticas de comentaristas: 'É para o hype'
