Declaração de Estêvão às vésperas da Copa repercute: 'Muito melhor'
Atacante do Chelsea ficou fora da convocação de Ancelotti por lesão na coxa

Às vésperas da Copa do Mundo, Estêvão deu uma declaração que mexeu com o coração de muitos torcedores nas redes sociais. O jovem atacante do Chelsea ficou fora do Mundial por uma lesão séria na coxa.
Na Igreja Visão do Evangelho, Estêvão declarou que sua recuperação caminhou consideravelmente mais rápido do que o esperado, e que já quer entrar em campo.
— Tive uma lesão em que rompi 80% do bíceps da coxa, e os médicos do Chelsea queriam que eu operasse; inclusive, o dono do Chelsea disse que queria que eu operasse. Duas semanas atrás, fiz a segunda ressonância, e o médico perguntou se eu estava com dor, com alguma coisa. E eu falei: "Não, doutor, estou super tranquilo, acho que até dá para jogar já' (risos). E ele falou: 'É, dá para perceber mesmo" — afirmou Estêvão.
➡️Marçal revela briga feia com jogador do Botafogo: 'Olho roxo'
— Ele me mostrou a imagem do exame e disse que não via mais nenhuma lesão. Ele falou que não sabe o que aconteceu, porque no prazo que está não deveria estar daquele jeito tão bem estruturado como está — completou o jovem.
Nas redes sociais, torcedores reagiram à fala de Estêvão. O jovem era um dos pilares do time de Carlo Ancelotti. Veja os comentários abaixo:

Comentários sobre a declaração do jovem
Esse jovem tem uma ligação com Deus incrível.
— Henr (@sports_henri) June 4, 2026
Torço muito que na próxima copa do mundo ele esteja lá fazendo aquilo quê todos gostam é jogar bola!!
Ele é um vencedor
Foi Deus, lorde, aleluia, irmãos, chama pra copa que dá.
— Salem (@rodrigosalem) June 4, 2026
PS - Com Estevão, o Brasil seria BEM mais forte. https://t.co/gwmRwJy0gP
ESTEVAO REVELA SURPRESA DE MÉDICO APÓS NOVO EXAME NA COXA: "DISSE QUE NÃO VIA MAIS LESÃO "
— Pelajo '' El Corinthiano '' 👉🏻🤪👈🏻 (@plelcorinthiano) June 5, 2026
MANO MINHA OPINIÃO SEM CLUBISMO E DEIXANDO DE LADO QUE FOI DA PORCADA O ESTEVÃO SERIA MUITO MELHOR QUE VINI JR E RAPHINHA NA SELEÇÃO. pic.twitter.com/uuYKV4MYtq
Lesão de Estêvão
O jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras se lesionou em 18 de abril, durante a partida entre Chelsea e Manchester United, após pisar em falso durante uma arrancada. A expectativa é de que ele esteja apto a atuar no retorno do calendário europeu, após a pausa para o Mundial.
Para tentar estar à disposição da Seleção, Estêvão optou por um tratamento conservador, descartando a necessidade de cirurgia na região. No entanto, o departamento médico, em conjunto com a comissão técnica, optou por não convocar o atacante.

Fora de Campo
Fluminense provoca o Vasco após eliminação na Sul-Americana; veja
Há 2 minutos
Fora de Campo
Jogador do Boca Juniors provoca Thiago Mendes, do Vasco, após classificação
Há 42 minutos
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Pedro Emanuel após eliminação
Há 6 horas
Fora de Campo
Falha de Léo Jardim em Vasco x Boca Juniors vira assunto: 'Inacreditável'
Há 6 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Vasco x Boca Juniors irrita torcedores: 'Só atrapalha'
Há 8 horas
Fora de Campo
Allan, ex-Palmeiras, vira assunto em Manchester City x AEK: 'Já é'
Há 13 horasMais LANCE!

Robinho Jr. é elogiado por De Rossi em sua estreia pelo Genoa: 'Excelente impressão'

Como assistir PSG x Barcelona na Champions League pela HBO Max?

Corinthians x Vitória: dublador expõe discussão em pênalti marcado

Torcida do Corinthians reage à estreia de Seedorf: 'Nunca mais'

Inteligência artificial crava resultado em Vasco x Boca Juniors na Sul-Americana

IA crava resultado de PSG x Barcelona pela Champions League

Filipe Luís vira assunto no exterior após primeira derrota: 'Não pode'

Rizek é sincero sobre polêmica em Corinthians x Vitória: 'Foi mais'

Decisão de Sávio Pereira vira assunto em Corinthians x Vitória: 'Vergonha'

Torcida do Corinthians manda recado a Memphis após empate: 'Aprende'

PC Oliveira dá veredito sobre pênalti não marcado em Corinthians x Vitória

Possível pênalti em Corinthians x Vitória gera revolta: 'Nunca mais'

Atitude de Seedorf em Corinthians x Vitória chama atenção: 'Meu Deus'
