menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sornoza prevê volta aos treinos do Fluminense em duas semanas

Meia equatoriano se recupera fratura na fíbula e diz que está bem

Lançamento da camisa do Fluminense - Under Armour
imagem cameraDivulgação/Fluminense
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 21/07/2017
13:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Longe dos gramados desde maio, o meia Junior Sornoza já prevê volta aos treinamentos do Fluminense em duas semanas. O jogador equatoriano se recupera de uma fratura na fíbula da perna esquerda e aos poucos vai retomando a forma física e até mesmo psicológica para jogar futebol.

- Está indo bem. Graças a deus estou melhorando. Acho que em duas semanas estou entrando em campo, treinar. Aos poucos vou ganhando confiança, perdendo um pouco o medo depois da operação. Não está doendo, é mais o medo pela operação. Mas estou bem, estou melhorando - afirmou Sornoza, que participou nesta sexta-feira de um evento para lançar os novos uniformes do Fluminense. 

De longe, ele acompanha os companheiros do Tricolor, que tenta galgar degraus no Brasileirão.

- Esperamos que a equipe possa conseguir triunfos importantes - comentou o equatoriano, que não perdeu popularidade por causa da lesão.

  • Matéria
  • Mais Notícias