menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem Wendel, Abel deve promover estreia de outro volante de Xerém

Camisa 37 sente dores no tornozelo e, por precaução, não viaja para Salvador com elenco. Recém-chegado de Samorin, Marlon Freitas deve fazer primeira partida profissional no Flu

Wendel
imagem cameraFoto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.
Dia 09/07/2017
01:10
Atualizado em 09/07/2017
08:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Destaque do Fluminense nas últimas partidas, o volante Wendel será
desfalque nesta tarde. O camisa 37 treinou com o grupo durante a semana, mas, por dores no tornozelo, não viajou e será poupado contra o Bahia. O garoto também foi poupado contra o Avaí, na vitória tricolor fora de casa, por problemas físicos.

Por isso, Abel Braga deve promover a estreia de outro volante do elenco: Marlon Freitas. O jogador passou a temporada no Flu Samorin, filial tricolor da Europa, retornou às Laranjeiras e treina com o elenco principal desde o mês passado. O novo camisa 23 nunca fez uma partida profissional no Brasil.

A outra opção do treinador é escalar o garoto Mateus Norton, que já foi testado na posição e agradou. O vo-lante, porém, tem características mais defensivas e deve começar a partida como opção no banco.Douglas, substituto natural e xodó do treinador, treinou com bola durante a semana mas segue fora do time. O camisa 8 sofre com problemas articulares, não joga há mais de um mês e não tem previsão de retorno.

Além dele, os volantes Luiz Fernan-do e Pierre e o meia Marquinho, outras alternativas, estão lesionados e só devem retornar no fim do ano.

  • Matéria
  • Mais Notícias