Robinho vê lado bom em demora na regularização: entrosamento e físico 100%
Meia-atacante não joga há mais de um mês e treina no CT Pedro Antonio junto com novos companheiros desde 17 de agosto. Contra o Vitória, será opção para Abel no banco

- Matéria
- Mais Notícias
O substituto de Richarlison, vendido no fim de julho, não demorou a chegar. No dia 10 de agosto, o Fluminense anunciou a contratação de Robinho, destaque do Figueirense na Série B, com características parecidas de jogo. O atacante estava em forma e, desde o primeiro treino, agradou Abel e só não foi utilizado por burocracia no contrato... 'Coisas do futebol'.
Para o novo camisa 17, no entanto, a demora na regularização teve seu lado positivo: conhecer os novos companheiros e o treinador.
- Queria mesmo poder já estar jogando, mas são coisas do futebol. Com certeza esse período serviu para eu me entrosar mais, conhecer as características de cada jogador, como cada companheiro gosta de jogar e, principalmente, entender bem a maneira de jogo que o técnico Abel Braga quer. Então teve um lado positivo ficar só treinando - disse Robinho.
Sem jogar desde o dia 5 de agosto, quando marcou o gol da vitória do Figueirense na 19ª rodada da Série B, Robinho garante que não perdeu ritmo de jogo. O período de treinos no CT Pedro Antonio o deixou tinindo.
- Minha parte física está excelente, nesses 20 dias deu para me preparar bem. Eu vinha com ritmo de jogo, então já estava em forma, mas agora me sinto ainda melhor. Sei que a expectativa é muito grande e espero corresponder quando tiver a oportunidade - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias