Empréstimo de Robert ao Barcelona está por detalhes burocráticos
Meia deve ficar na equipe B do clube catalão por um ano, com possibilidade de atuar na principal. Acordo já está encaminhado e deve ser concretizado nos próximos dias

- Matéria
- Mais Notícias
O destino do meia Robert deve mesmo ser a Catalunha. Isto porque a negociação entre Fluminense e Barcelona (ESP) avançou nos últimos dias e está apenas por detalhes burocráticos para ser finalizada. O acordo prevê o empréstimo de um ano, com opção de compra por parte dos catalães e valor fixado em 7 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões). Inicialmente, o jogador ficaria na equipe B do time catalão, mas com chances de ser "promovido" e atuar ao lado de Neymar, Messi, Suárez, Iniesta, entre outros.
O jornal espanhol "Sport" já dá a negociação como certa.
Segundo apuração do LANCE!, a diretoria do Fluminense vê o empréstimo como uma possibilidade de Robert ganhar experiência e maturidade. Desde que subiu para os profissionais, em 2013, o camisa 34, nunca conseguiu se firmar e ainda se envolveu com problemas de indisciplina (acidente de carro). As diretorias tem boa relação desde as conversas entra as partes para negociar Gerson.
Com apenas 19 anos, Robert disputou apenas 11 partidas com a camisa do Fluminense, sendo dez nesta temporada. No total, o jogador marcou dois gols com a camisa tricolor. Ele foi promvido a equipe profissional em 2013, mas desde então, nunca se firmou e conviveu com problemas extracampo como o acidente de carro, lesões e até uma hepatite medicamentosa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias