Dirigente tricolor revela ameaças via internet antes de jogo decisivo
Torcedor do Flu ameaçou Mário Bittencourt mostrando uma foto dele com a filha dizendo que ela seria sequestrada caso o Tricolor não entregasse a partida diante do Figueirense

- Matéria
- Mais Notícias
A partida diante do Figueirense ganhou contornos decisivos, mas não para o Fluminense. Enquanto alguns torcedores usam as redes sociais para brincar com o caso do Tricolor entregar ou não o jogo, outros levam o caso mais a sério. Um deles resolveu pegar uma foto de Mário Bittencourt com a filha para ameaçar até de sequestrar a criança. O dirigente comentou o caso ontem.
– Foi uma ameaça via internet. Publicaram uma foto minha com minha filha e uma ameaça de sequestro. Como advogado, já tomei as medidas. Estou registrando a ocorrência e quem fez, terá que responder. Dizia que minha filha deveria ser sequestrada... Isso foi uma coisa lamentável – revelou o dirigente.
Mário Bittencourt também aproveitou para criticar a postura de algumas pessoas que utilizam as redes sociais para esse tipo de ameaça.
– A rede social está adoecendo as pessoas. Sei que ocupo um cargo de exposição, mas isso é um absurdo. E fica o recado: temos tantos problemas no Brasil, como o que aconteceu em Mariana-MG... Em vez de se mobilizar para ajudar, se mobiliza para tentar prejudicar alguém – disse.
- Matéria
- Mais Notícias