menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Abel critica condições do gramado, calor e admite: ‘O jogo foi horroroso’

Fluminense apenas empatou por 1 a 1 com a Cabofriense, mas garantiu o primeiro lugar no grupo e encara o Flamengo na semifinal da Taça Rio

Cabofriense x Fluminense - Airton
imagem cameraFluminense jogou em Saquarema, no estádio do Boavista (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/03/2018
18:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jogo entre Fluminense e Cabofriense foi fraco tecnicamente e, para o técnico Abel Braga, o motivo foi o calor e o gramado em péssimas condições. O comandante do Flu criticou muito o campo em entrevista coletiva e descartou que poupar os titulares possa representar uma vantagem para a sua equipe.

- Preservar os titulares só representa uma vantagem se eles (Flamengo) tivessem vindo jogar nesse campo. Não pode. Não é demagogia, não to sendo irônico, nada disso. Você (repórter) pisou naquele campo ali? Não pode, cobre o pé. Jogar em um calor desses, uma grama alta dessas deixa o jogo feio. O jogo foi horroroso. Erros dos dois lados, não foi legal - reclamou Abel.

Seguindo algo rotineiro no Campeonato Carioca, o público também foi bem baixo. Foram 611 pagantes e 824 presentes no Estádio Elcy Resende de Mendonça, casa do Boavista, em Saquarema.

- Querem mais torcedores no estádio, mas como? Jogamos com os reservas porque não tinha como colocar os titulares. Tem que procurar formas de atrair, as coisas vão piorando de uma maneira, que até a imprensa fica ruim. Dá para fazer tudo nesse campo, menos futebol - completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias