LANCE!
11/08/2018
14:15
Rio de Janeiro (RJ)

Dias depois de se enfrentarem pelas oitavas de final da Copa Libertadores, Flamengo e Cruzeiro voltam a duelar neste domingo, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto Rubro-Negro tenta se reabilitar após dois resultados ruins. Já a Raposa quer levar a boa fase para o torneio nacional. O jogo começa às 16h e tem transmissão em tempo real do LANCE!.

Este será o primeiro jogo do Fla após a confirmação da saída de Guerrero, cujo contrato se encerrou na sexta. O ataque do time, após a Copa do Mundo, está em baixa e Maurício Barbieri tem testado opções. Uribe e Vitinho devem formar a dupla, mas o treinador não confirmou se escalará força máxima.

Mano Menezes, por sua vez, manterá a estratégia de escalar time reserva no Brasileirão. Na quarta-feira, às 19h30, o Cruzeiro decide uma vaga na semifinal da Copa do Brasil diante do Santos, no Mineirão, O Flamengo também entra em campo pela competição: enfrenta o Grêmio, no Maracanã, às 21h45.

Confira todas as informações da partida entre Flamengo e Cruzeiro:

Estádio:
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de agosto de 2018, às 16h
Árbitro: Deweson Freitas da Silva (Fifa/PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e Heranildo Freitas da Silva (PA)
Onde acompanhar: Globo, Premiere e tempo real do LANCE! 

FLAMENGO (T: Maurício Barbieri)


Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Trauco; Piris da Motta, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe.

Suspensos: Renê e Cuéllar
Pendurados: Marlos Moreno, Léo Duarte, Diego, Rodinei, Henrique Dourado e Geuvânio
Lesionados: Juan e Berrío

CRUZEIRO (T: Mano Menezes)

Provável escalação: Fábio (Rafael); Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Henrique (Lucas Silva), Ariel Cabral e Mancuello; Rafinha, David e Raniel.

Suspenso: Bruno Silva
Pendurados: Arrascaeta, Marcelo Hermes, Ezequiel e Rafael Sobis
Lesionados: Sassá e Fred

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos votos foram no empate. A vitória do Flamengo recebeu 30% e os restantes dos votos foram no triunfo do Cruzeiro.