LANCE!
13/09/2018
11:38
Rio de Janeiro (RJ)

Eterno ídolo do Flamengo e atualmente diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão, Zico vem se tornando atuante nas mídias sociais, com programas de entrevistas e opiniões. Agora, o Galinho de Quintino quer provar que 'joga nas 11' e vai atacar no mundo empresarial. Aproveitando a onda dos 'Food Trucks', Zico acaba de lançar sua marca própria.

O 'Zico Food Trucks' vai focar nos hambúrgueres artesanais, que vão ter nomes especiais: 'Mundial de 81', 'Campeão de 87', 'Galinho de Quintino' e, para a molecada, o lanche terá o nome do recém-lançado personagem 'Ziquinho'.

- O importante para mim é que o hambúrguer seja bom e que todos possam saborear bem. Gosto de todos, mas eu vou no 'Camisa 10' (outro nome disponível no cardápio) - disse Zico.

O novo empreendimento vai percorrer a cidade do Rio de Janeiro, participando de eventos e feiras. Além disso, vai operar como delivery e funcionar diariamente no CFZ, Centro de Treinamento do Zico, que fica no Recreio dos Bandeirantes e é aberto ao público em geral.