César Martins corneta postura de zagueiro Rodrigo: ‘Acho feia’

Zagueiro comenta que não tem interesse em desestabilizar atacantes. Sem vencer o Vasco há oito jogo, defensor disse ainda que vitória sobre o rival não pode passar de domingo

César Martins será titular no clássico
 (Gilvan de Souza /Flamengo)

Escrito por

O zagueiro César Martins terá a oportunidade de ser titular contra o Vasco, neste domingo, na Arena da Amazônia, em Manaus. O defensor concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e foi perguntado sobre a expectativa pelo confronto entre Guerrero e Rodrigo, que se desentenderam no último duelo entre os clubes. O camisa 3 do Flamengo disse que não pensa em adotar a mesma postura do rival cruz-maltino.

- Para mim, isso não pega (desestabilizar atacantes rivais). Não é da minha personalidade chegar e fazer o que ele faz. Eu acho feio. Mas quem sou eu para julgar? Se ele quiser continuar fazendo, que o Guerrero faça dois gols e o Flamengo saia classificado - disse o defensor rubro-negro.

César Martins contou que ele e outros jogadores do Flamengo têm conversado com Guerrero para o atacante não entrar na pilha de Rodrigo, novamente. No entanto, ele diz que esses bate-papos são, às vezes, em tom de brincadeira.

- Nós estamos conversando, mas não é toda hora. Brincamos com ele também. Tentamos falar com ele (Guerrero), mas nada muito sério - garantiu.

Martin Silva se destaca no clássico entre Flamengo e Vasco (Foto: Andre Borges/AGIF)
Guerrero e Rodrigo se desentenderam (Foto: Andre Borges/AGIF)

O zagueiro comentou também que os jogadores rubro-negros estão se cobrando para, enfim, vencer o Vasco, e acabar com o jejum de oito partidas sem resultados positivos sobre o rival.

- Tentamos lidar com isso da melhor forma possível. Não pode passar desse fim de semana - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter