Diego

Para voltar a sorrir, Diego quer vitória do Flamengo neste domingo, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
11/08/2018
18:15
Rio de Janeiro (RJ)

Dono da melhor média de público da Série A do Brasileiro, o Flamengo contará mais uma vez com o apoio da torcida neste domingo, contra o Cruzeiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. Mais de 43 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e o elenco está empenhado em corresponder em campo à expectativa do torcedor, garante Diego, camisa 10 e um dos líderes do time.

O jogador revelou certa decepção pelos resultados em casa após o Mundial, com derrotas para São Paulo e Cruzeiro, por exemplo, e quer retribuir o apoio da torcida com um vitória.

- Os torcedores têm feito a parte deles. Temos que encontrar a solução. Eles vêm apoiar e nos ver vencer, é isso que precisamos fazer. Ficamos decepcionados assim como eles, nossa intenção e motivação é retribuir o apoio deles. Ficamos tristes por isso - comentou o meia após o jogo da última quarta.

Em nove partidas como mandante no Brasileirão, o Flamengo tem média de 47.596 torcedores pagantes por jogo. A expectativa é de que mais de 50 mil rubro-negros compareçam ao Maracanã neste domingo. A carga total à venda é de 54.207 ingressos, com o público podendo chegar a 62.023 torcedores com as gratuidades e cortesias.

Desta forma, o retrospecto do time de Maurício Barbieri atuando no Maracanã é positivo. São sete vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o São Paulo, neste Campeonato Brasileiro, com 16 gols marcados e apenas três gols sofridos.

As entradas continuam sendo vendidas neste domingo no Maraca, das 10h até o final do primeiro tempo, e na bilheteria da Gávea, das 10h às 13h. O Setor Norte está esgotado. Mais informações em  www.flamengo.com.br/ingressos .