menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após derrota para Volta Redonda, torcida do Flamengo faz protesto

Logo depois do jogo, houve aglomeração do lado de fora do estádio. Com gritos de 'time sem vergonha' e xingamentos a alguns jogadores, rubro-negros mostraram insatisfação

Campeonato Carioca - Volta Redonda x Flamengo (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
imagem cameraTorcedores não deixaram barata a derrota para o Volta Redonda (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Volta Redonda (RJ)
Dia 26/03/2016
21:13
Atualizado em 27/03/2016
16:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, na noite deste sábado, um grupo de torcedores do Flamengo se aglomerou fora do estádio para um protesto. Com gritos de “time sem vergonha” e xingamentos a alguns jogadores, eles demonstraram toda a insatisfação com o rendimento que a equipe vem tendo em campo.

Vale lembrar que, nos últimos quatro jogos, o rubro-negro perdeu para o Confiança, na estreia da Copa do Brasil, para o Atlético-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, e contra o Volta Redonda. O jogo restante foi o empate sem gols com o Fluminense.


O atacante Felipe Vizeu lamentou o resultado, mas ressaltou que o jogo de ontem não pode tirar o elenco do trilho. O jovem jogador lembrou ainda que o próximo compromisso é o clássico com o Vasco.

– A gente tem de pensar no trabalho e focar no próximo jogo. Sabemos da importância de conquistar uma vitória – disse.

  • Matéria
  • Mais Notícias