menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Robinho projeta retorno ao time do Cruzeiro e duelo com Bahia

Recuperado de lesão, o meia voltou aos gramados no domingo, durante a derrota para a Chapecoense; titularidade nesta quinta, contra o Bahia, não foi descartada

Robinho - Cruzeiro x Chapecoense
imagem cameraWashington Alves/Cruzeiro
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 05/06/2017
14:37
Atualizado em 05/06/2017
14:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar da derrota de 2 a 0 sofrida para a Chapecoense, a torcida do Cruzeiro teve ao menos um motivo para comemorar: o meia Robinho está de volta ao time, após ser afastado por dois meses tratando uma lesão muscular na coxa. 

No último domingo, Robinho entrou em campo durante o segundo tempo da partida e, apesar da falta de ritmo de jogo, conseguiu se movimentar bem e reagiu bem ao tratamento feito pelo departamento médico. Feliz com o retorno, Robinho projeta sua evolução ao lado dos companheiros de time e promete adicionar velocidade e qualidade ao time de Mano Menezes:

- Fiquei quase 80 dias parados, falta um pouco ainda da parte técnica e física ainda, mas vou trabalhar muito para chegar no ideal o mais rápido possível. Os treinamentos com elenco a partir de agora irão facilitar. Minha qualidade dentro de campo é assumir a responsabilidade do jogo para mim, organizando a equipe. O torcedor pode confiar que vai acontecer, gosto do futebol bonito, de tocar a bola, de rodar o jogo e aparecer - afirmou o jogador ao site oficial do Cruzeiro.

O Cruzeiro volta a jogar já nesta quinta-feira, quando enfrenta o Bahia na Fonte Nova, pela 5ª rodada do Brasileiro. Robinho ainda não sabe se irá jogar os 90 minutos, mas garante que irá trabalhar durante a semana para ajudar a Raposa voltar a vencer no Brasileirão.

- Vou evoluir durante a semana, depende dos trabalhos. Temos que ver o que o Mano está preparando para o próximo confronto. Se ele optar por me colocar desde o início, darei a minha vida em campo. Ontem foram 30 minutos e confesso que me senti bem, não pesou tanto, cansei, mas pensei que seria pior. O que o treinador optar, eu estarei à disposição.

  • Matéria
  • Mais Notícias