Cruzeiro realiza treino fechado antes de jogo contra o Atlético-MG

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

LANCE!
11/04/2018
14:39
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro deu seguimento a preparação para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado. O adversário da vez é o Grêmio, no Mineirão. Uma das novidades no time da Raposa para o duelo pode ser o lateral-esquerdo Patrick Brey. O jogador, contratado por três anos, participou, nesta quarta-feira, do treinamento junto com os novos companheiros. 

O zagueiro Murilo realizou atividades acompanhando de fisioterapia, já que ainda se recupera de um deslocamento no ombro esquerdo. Vale lembrar que o defensor não atua desde o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Ele, Lucas Romero, com dores na coxa esquerda, e Raniel, com dores na coxa direita, só devem voltar as atividades com o grupo em uma semana. 

O volante e o atacante fizeram trabalhos internos na Raposa, assim como o zagueiro Manoel e o lateral Ezequiel.

Mano Menezes não deu pistas se vai poupar titulares na partida contra o Tricolor Gaúcho, pelo Brasileirão. Cinco dia depois de encarar o Grêmio, o Cruzeiro joga contra a Universidad de Chile, em Santiago. A equipe celeste precisa de um bom resultado para não se complicar mais ainda na Libertadores.