menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dirigentes do Cruzeiro reconhecem mau momento, mas ‘bancam’ Mano

Klauss Câmara garante confiança no atual treinador após protestos da torcida nesta quarta-feira. Já Tinga garante 'cobrança interna' ao elenco

Protesto - Cruzeiro
imagem camera'A cobrança é pertinente, mas o apoio é total', garante Tinga (Foto: Reprodução/Twitter/@CruzeiroEC_1921)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 05/07/2017
13:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O protesto de um grupo de torcedores não passou em branco pela diretoria do Cruzeiro. Em entrevista coletiva no início da tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol, Klauss Câmara, admitiu que o clube passa por um momento adverso na temporada, mas ratificou sua confiança no elenco:

- Não tem ninguém satisfeito com o momento que estamos vivendo, mas a grande frustração foi a eliminação precoce na Sul-Americana. Mas quando a gente pensa no que tem pela frente, nos profissionais que temos, a gente acredita que vai virar essa chave e ir em busca das três competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Primeira Liga) que ainda podemos ganhar.

Em seguida, o dirigente garantiu a permanência de Mano Menezes no comando da equipe mineira. O treinador, que foi alvo de críticas do grupo de torcedores, recebeu elogios de Câmara:

- Há muita dificuldade quando se demite o treinador no Brasil. E acho que temos um dos melhores. É um dos motivos que acreditamos que podemos ter uma temporada positiva.

Gerente de futebol da Raposa, Tinga considerou a cobrança das organizadas do Cruzeiro como "pertinente":

- Os torcedores queriam falar com os jogadores, mas achamos melhor falar conosco. O que eles queriam, eu já havia falado com os jogadores. A cobrança é pertinente. Mas o apoio é total.

De acordo com ele, o momento é de passar confiança ao elenco, mas de cobrar os jogadores:

- Acredito demais neste grupo, que era tão falado por todos. A cobrança é grande, mas continuamos confiando. Falamos tudo que tem de ser falado, pois um time que tem a qualidade do Cruzeiro, alguma coisa tem de ser feita;

  • Matéria
  • Mais Notícias