Torcedores da Argentina arremessam objetos em fãs de Cabo Verde
Confusão foi registrada por influenciador

Torcedores da Argentina arremessaram copos e garrafas plásticas em direção aos fãs de Cabo Verde durante o jogo válido pela segunda fase da Copa do Mundo. Os casos foram denunciados nas redes sociais após o gol de Cuti Romero, que decretou a vitória da Albiceleste por 3 a 2.
O influenciador Daniel Braune esteve presente em um dos setores do Hard Rock Stadium ao lado de torcedores de Cabo Verde. Em um vídeo, o profissional faz a denúncia com um vídeo em que mostra objetos sendo jogados de um grupo para outro.
Como foi Argentina x Cabo Verde?
Em um primeiro tempo de domínio da Argentina sobre Cabo Verde, Messi teve a primeira boa chance no início do jogo ao ser acionado pelo lado esquerdo da área, bater cruzado, mas pela linha de fundo. Em uma falta da entrada da área, o camisa 10 cobrou por cima da barreira rival, mas Vozinha fez uma defesa tranquila. E aos 28 minutos, Messi recebeu um lançamento longo de Lisandro Martínez na área, dominou e bateu de perna esquerda para estufar as redes. Nos minutos finais, Enzo Fernández quase ampliou após aproveitar uma bola na entrada da área e chutar para uma grande intervenção de Vozinha.
No segundo tempo, Cabo Verde voltou melhor do que a Argentina em busca do empate. Na primeira chance, Deroy Duarte aproveitou uma rebatida da defesa sul-americana e chutou rasteiro para defesa de Dibu. E aos 13 minutos, Duarte recebeu uma bola de Ryan Mendes pelo lado direito da área, bateu cruzado e balançou as redes para igualar o marcador. A Albiceleste respondeu com Messi tabelando com Lautaro Martínez, saindo na cara do gol e finalizando para grande defesa de Vozinha. E em uma cobrança de falta, o camisa 10 aproveitou um momento em que o goleiro cabo-verdiano terminava de arrumar a barreira para finalizar, mas Vozinha fez outra grande intervenção. Nos acréscimos, Messi teve a chance de dar a vitória para a Argentina com uma cobrança de falta rasteira, mas Vozinha defendeu de manchete.
Na prorrogação, a Argentina ampliou o marcador sobre Cabo Verde aos dois minutos da etapa inicial. Em cobrança de escanteio de Messi, Mac Allister desviou, Lisandro Martínez dominou e chutou com força para estufar as redes. Mas aos 12 minutos, Sidny Cabral recebeu uma virada de bola para o lado esquerdo, driblou Mac Allister e soltou um balaço de fora da área para marcar um golaço e empatar o duelo. Nos acréscimos, Messi recebeu um passe na área e chutou de primeira, mas Vozinha fez uma grande defesa.
No segundo tempo da prorrogação, a Argentina voltou à frente do placar em nova cobrança de escanteio de Messi na cabeça de Cuti Romero, que estufou as redes e recolocou a Albiceleste na frente aos cinco minutos. Cabo Verde teve uma grande chance de empatar em uma cobrança de falta de Sidny Cabral, mas Dibu Martínez fez grande defesa para impedir um novo empate.
📲 De olho no Lance! e na Copa do Mundo. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
➡️ Plano de Saúde Pet com Cobertura Nacional e sem taxas extras? Conheça a DogLife, com 10% OFF.

Tudo sobre

Copa do Mundo 2026
França x Paraguai já teve goleada e momento histórico na Copa do Mundo; relembre
Há 1 hora
Seleção Brasileira
Nível de esperança pelo Hexa alcança maior nível desde 2023
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Dibu Martínez compara Argentina de 2026 com a de 2022 na Copa do Mundo
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Brasil x Noruega: veja onde torcer pela Seleção nas oitavas da Copa do Mundo
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Paraguai é a única seleção a atingir marco nesta edição da Copa; veja
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Vozinha entra para grupo seleto de goleiros na Copa do Mundo
Há 1 horaMais LANCE!

Confira as principais estatísticas da Copa do Mundo

Quais são os jogos da Copa do Mundo de hoje (04/07)?

Técnico de Cabo Verde emociona, é aplaudido e revela choro no vestiário

Há 32 anos, Brasil eliminava os EUA na Copa do Mundo em pleno Dia da Independência

Astro da Copa do Mundo revela drama na infância: 'Não conseguia dormir'

Veja onde assistir aos jogos da Copa do Mundo nesta sábado (04/07)

Rizek compara Pelé e Messi e crava: 'É um dos motivos'

Odegaard reencontra Gabriel Magalhães e Martinelli em Brasil x Noruega




