
Cristiano Ronaldo deixou "sem palavras" a capa do jornal português "A Bola". Capa do diário destaca o craque comemorando o gol.
Reprodução

O também português "Record" classificou a atuação de Cristiano Ronaldo como divina. No detalhe, cada gol do craque da partida e a reação da torcida, que vibrou no estádio, em Portugal e ao redor do mundo.
Reprodução

Assim como o "A Bola", o "É notícia" usou poucas palavras para explicar a atuação de Cristiano Ronaldo. Além da foto do craque a manchete "Simplesmente o melhor" também aparece em destaque na capa.
Reprodução

Na Espanha, o jornal "As" destacou que faltou sorte à Fúria e que teve Cristiano Ronaldo de sobra. O diário exaltou Diego Costa, que marcou duas vezes, mas citou De Gea, que falhou feio no segundo gol do português.
Reprodução

"A Espanha não pode com Ronaldo", essa foi a capa do "El Correo". Em destaque, dois dos melhores zagueiros do mundo, Piqué e Sergio Ramos encontrando muitos problemas para segurar Cristiano Ronaldo.
Reprodução

O "Besoccer" destacou o espetáculo que foi a partida entre Portugal e Espanha. Em destaque o contraste que mostra o panorama do jogo. Cristiano Ronaldo comemorando um gol e De Gea desolado.
Reprodução

"Cristiano Ronaldo ao resgate". O jornal inglês "The Daily Telegraph" destacou que o craque, com um hat-trick, salvou Portugal de uma derrota para a Espanha.
Reprodução

O "El Bernabéu" destacou tanto a atuação da Espanha, como a de Cristiano Ronaldo. Em destaque, a frase: "Cristiano é tão forte como a seleção de Hierro.
Reprodução

Na França, o confronto contra a Austrália foi o grande destaque na capa do "L'Equipe". A manchete pede que os jogadores tenham audácia em campo. Na parte de cima do jornal, Cristiano Ronaldo também ganhou espaço.
Reprodução

Assim como na França, os jornais australianos destacaram a partida de estreia na Copa do Mundo. Cahill e Jedinák aparecem na foto como as principais esperanças da seleção da Austrália na competição.
Reprodução
Fechar