Palmeirense provoca jogadores do São Paulo e causa confusão no Allianz

Petros, Jean e Diego Souza se irritaram com provocação de torcedor na saída da zona mista. Ele foi rapidamente retirado por seguranças do Palmeiras

Saída do Allianz
Jogadores do São Paulo passaram por torcedores do rival na saída da zona mista - FOTO: Fellipe Lucena

Escrito por

Um torcedor do Palmeiras causou confusão com jogadores do São Paulo na saída do Allianz Parque, na noite deste sábado. O Verdão venceu a partida pela nona rodada do Brasileirão por 3 a 1.

Os são-paulinos foram provocados na saída da zona mista. Trata-se de uma área restrita, mas é comum que alguns torcedores fiquem ali para pedir autógrafos.

A explicação por parte do São Paulo é de que a confusão começou quando o rapaz, trajado com uma camiseta da Mancha Alviverde, fez um comentário perto do volante Petros e do goleiro Jean. Por outro lado, há relatos de que um torcedor do Palmeiras foi agredido por Petros, e a reação dos presentes deu sequência ao tumulto.

Da área de imprensa, foi possível ver que os atletas do São Paulo se irritaram, sendo Diego Souza um dos mais exaltados, e houve uma rápida correria. A confusão acabou quando seguranças do Palmeiras retiraram o indivíduo com a camiseta da Mancha.

Os outros palmeirenses que estavam no local não se envolveram no entrevero. Alguns, inclusive, tiraram fotos com Lugano e Nenê.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter