Nervos à flor da pele: os jogadores mais indisciplinados do Brasileirão

LANCE! lista os jogadores que mais vezes foram punidos no Campeonato Brasileiro; Cuéllar foi o que mais foi expulso, Felipe Melo e Victor Cuesta lideram em cartões amarelos. Veja:

19/09/2018 13:14
Atualizado em 24/09/2018 07:55

Supervisionado porLance!,
Cuéllar - Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Sugerida para você!


Mais LANCE!