menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lateral cita importância da vitória em "jogo diferente" contra Cruzeiro

Fábio Santos comentou necessidade de engatar outra vitória em bom momento atleticano

Fábio Santos, lateral esquerdo do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
imagem cameraLateral estará em campo neste domingo no clássico contra o Cruzeiro, no Horto (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 01/07/2017
15:57
Atualizado em 01/07/2017
16:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de um início irregular no segundo semestre de 2017, o Atlético-MG vai se acertando e realizando boas partidas. Na última rodada, a equipe utilizou um time reserva, mas venceu a Chapecoense fora de casa. Depois de um triunfo pela Copa do Brasil, no meio de semana, o clube alvinegro quer emplacar sua segunda vitória seguida no Brasileiro para ganhar ainda mais confiança e focar na parte alta da tabela. Para isso, terá que passar pelo rival Cruzeiro neste domingo, em um "jogo diferente", como destaca Fábio Santos.

- Faz tempo que a gente está tentando encaixar essas vitórias seguidas. Faltava um jogo desse dentro de casa, consistente do início ao fim, principalmente o primeiro tempo, da maneira como foi jogado, criando situações de gol. A equipe reencontrou um bom futebol, da maneira que todos gostariam de ver. Vamos ver se a gente consegue dar sequência agora. É um jogo diferente, um clássico, e a gente sabe da importância de conquistar uma vitória - comenta.

Depois de receber o Cruzeiro, o elenco atleticano parte para outra 'decisão', agora pela Copa Libertadores. Na próxima quarta, o confronto será diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia.

- A gente tem jogadores experientes o suficiente para saber lidar com essa situação. Esse era o maior desafio da Copa do Brasil, que era saber entender a competição, como se joga ela, principalmente dentro de casa. No clássico é jogo que vale os três pontos, então temos que jogar pra frente. Libertadores é outra competição, jogando fora de casa. Não é fácil, mas temos que entender a competição que estamos jogando o mais rápido possível - acrescentou o experiente lateral.

  • Matéria
  • Mais Notícias