Thiago Ribeiro - Bragantino

Foto: Divulgação/CA Bragantino

Futebol Latino
12/07/2019
18:02
Curitiba (PR)

Com início avassalador na Série B do Brasileirão, o Bragantino chegou ao recesso para a disputa da Copa América na liderança isolada da competição, com 19 pontos em 24 disputados.

E, se para alguns clubes, a parada pode atrapalhar o ritmo de jogo, o clube do interior paulista não deu espaço para o azar e viajou para a Áustria para realizar amistosos contra times do exterior e o resultado foi mais que positivo: quatro vitória em quatro jogos.

Um dos destaques do Massa Bruta em 2019, o atacante Thiago Ribeiro celebrou os resultados do clube fora do país.

- Com certeza foi importante para mantermos o ritmo de jogo e a confiança, além de dar a chance do Zago acertar alguns pontos para essa sequência de temporada. O grupo absorveu muito bem esse período, pudemos aproveitar os treinamentos e agora é colocar em prática já a partir deste sábado. Para mim, voltamos ainda mais fortes do que no primeiro semestre - analisou.

No exterior, o Bragantino bateu o Levski Sofia (BUL) (1 a 0), Ferencvaros (HUN) (2 a 1), Légia Varsóvia (POL) (3 a 1) e Honvéd (HUN) (2 a 1). De volta ao Brasil para a disputa da Série B nacional, o Alvinegro terá dois desafios fora de casa: primeiro visita o Paraná neste sábado (13), a partir das 19 h (horário de Brasília) na Vila Capanema e na sequência encara o Oeste no Estádio José Liberatti, em Osasco, no outro sábado (20), às 11 h.