Roger exalta Valdívia, mas não o garante no time que pega o Palmeiras
Técnico do Atlético-MG destacou a versatilidade do jovem meia-atacante de 22 anos

- Matéria
- Mais Notícias
Feliz com a vitória sobre o Paraná e a consequente classificação na Copa do Brasil, o técnico Roger Machado já faz planos para a utilização do meio-campo Valdívia. O comandante atleticano destaca que o camisa 20 pode jogar pelos lados, como costumava fazer no Inter, ou mais centralizado.
- Ele é um jogador de centro, caindo para a esquerda. Tem bom chute quando sai da beirada para dentro. Mas ele faz o outro lado também. Preciso dessa versatilidade para mudar uma estrutura sem queimar uma substituição. O que eu sei dele é suficiente para colocá-lo em sua posição confortável - comentou Roger Machado.
O treinador do Galo ainda enfatizou: Valdívia estará em São Paulo, no domingo, para o jogo com o Palmeiras, às 16h. Machado só não antecipou se o novo reforço atleticano estará entre os onze titulares ou como opção no banco de reservas. O meia-atacante já está regularizado no BID e pode ser que ganhe mais oportunidades a partir da segunda-feira, quando Otero e Cazares se apresentam às respectivas seleções.
- Quando ele se coloca à disposição para jogar em outra função, é um bem para o coletivo. É um baita de um reforço e ele estará à disposição no domingo, não sei se entre os 11 ou do meu lado - completou Roger.
O Atlético-MG é o 16° do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos em três rodadas.
- Matéria
- Mais Notícias

















