Treino America-MG

Além da escalação dos jogadores de linha, Adilson Batista não sabe se contará com João Ricardo no gol do Coelho- Divulgação / Twitter

Valinor Conteúdo
13/10/2018
18:36
Belo Horizonte

A semana no América-MG foi de mistério. Treinos fechados, sem acesso da imprensa, poucas palavras sobre a escalação da equipe e sem qualquer noção da armação tática do Coelho para o clássico com o Atlético-MG, neste domingo, 14, no Independência, às 19h.

No último treino antes do jogo, Adilson Batista fez um trabalho tático, mas também foi fechado e não houve qualquer registro.
Com isso, as dúvidas sobre como entrará em campo o Coelho aumentam, pois Leandro Donizete está suspenso, João Ricardo treinou pouco e os demais jogadores não tiveram suas funções em campo reveladas.

Algumas possibilidades de mudanças são pelos retornos de Giovanni, que se recuperou de um problema muscular e de Zé Ricardo, mais cotado para entrar na vaga do “General”.

O mistério do América-MG é deve ser para surpreender o Galo, pois o time não vence a cinco jogos e já está perigosamente perto da zona do rebaixamento. O time americano está em 13º lugar na tabela com 32 pontos em 28 jogos, apenas dois pontos do Z4.

O time provável do América-MG para o jogo de domingo é: João Ricardo (Jori); Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; David, Juninho, Giovanni (Zé Ricardo) e Gerson Magrão; Matheusinho e Luan.