menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Terracap/Brasília Vôlei e Concilig/ Vôlei Bauru duelam pela reabilitação

Encontro em Brasília abre a sétima rodada da Superliga Feminina

Terracap/Brasília
imagem cameraTerracap/Brasília Vôlei jogará em casa e tenta a reabilitação na Superliga feminina (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Brasília (DF)
Dia 02/12/2015
18:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Terracap/Brasília Vôlei (DF) e Concilig/Vôlei Bauru (SP) entram em quadra nesta quinta-feira em busca da reabilitação na Superliga feminina de vôlei 15/16. O time candango receberá a equipe bauruense, às 21h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). 

Na sexta rodada do turno, tanto Terracap/Brasília Vôlei quanto o Concilig/Vôlei Bauru sofreram resultados negativos. O time candango foi superado pelo Rexona-AdeS (RJ) por 3 sets a 1 e o grupo bauruense acabou derrotado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 2.

Na classificação geral, a equipe de Brasília (DF) aparece em nono lugar, com sete pontos (duas vitórias e cinco derrotas). Já o time de Bauru (SP) está em sexto lugar, com 10 pontos (três resultados positivos e três negativos).

Para a líbero Sassá, do Terracap/Brasília Vôlei, o time candango precisará de consistência e concentração no duelo contra o Concilig/Vôlei Bauru.

- Somos uma equipe que precisa jogar no nosso melhor o tempo inteiro. Na terça-feira, começamos bem contra o Rexona-AdeS e depois deixamos o nosso ritmo cair. Tivemos algumas oscilações durante a partida e sabemos que isso não pode acontecer. Nós já estamos concentradas no Concilig/Vôlei Bauru para o jogo de amanhã e nos nossos próximos adversários - afirmou Sassá.


No Concilig/Vôlei Bauru (SP), a oposta Natiele, que marcou 20 pontos no jogo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, comentou sobre a partida contra o Terracap/Brasília Vôlei.

- Teremos pouco tempo de descanso e treino para o duelo contra o Terracap/Brasília Vôlei, mas essa dificuldade será para os dois lados, pois elas também jogaram na terça-feira. O importante é que nossa programação é pensada para nos deixar focadas no jogo - afirmou Natiele.

A sétima rodada do turno terá ainda quatro partidas na sexta-feira e uma no sábado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias