Sob comando de Edinara, Hinode Barueri supera Brasília
Com 25 pontos, a oposta comandou a vitória da equipe paulista; Jaqueline é poupada e fica na arquibancada

- Matéria
- Mais Notícias
Sob a liderança da oposta Edinara, com seus 25 pontos, o Hinode Barueri superou o BRB/Brasilia Vôlei nesta terça-feira, no ginásio José Corrêa (SP), por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 21/25, 25/22 e 25/18. O desfalque do time de José Roberto Guimarães foi Jaqueline que, com uma leve contratura muscular na coxa direita, foi poupada.
Relacionadas
Além de destaque no marcador (maior pontuadora), Edinara foi eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Pelo lado do Brasília, a principal pontuadora foi a ponteira Malu, com 21 acertos.
- Começamos muito bem a partida, mas depois cometemos alguns erros. Conseguimos reverter uma situação difícil e voltamos para o jogo. Foi importante conquistarmos esses três pontos para classificação geral - disse Edinara.
Com o resultado positivo, o Barueri chegou a quarta colocação na tabela, com 16 pontos (cinco vitórias em oito rodadas). Já o Brasília é o décimo, com duas vitórias e seis derrotas.
A partida contou com um pequeno atraso devido a um susto ainda no aquecimento. A levantadora de Barueri, Ana Cristina, sofreu uma bolada no rosto que resultou em um sangramento no nariz. Após atendimento médico, ela seguiu em quadra.
As duas equipes voltam à quadra nos próximos dias. O Hinode Barueri (SP) enfrentará o Vôlei Bauru (SP) neste sábado, às 15h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). Já o BRB/Brasília Vôlei joga com o Renata Valinhos/Country (SP) na próxima terça-feira, às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias