Valentim Avai x Vasco

Valentim afirmou que não recebeu proposta do Atlético-MG (Foto: Eduardo Valente/Lancepress!)

LANCE!
12/04/2019
16:11
Rio de Janeiro (RJ)

Cogitado como um dos candidatos para assumir o Atlético-MG após a demissão de Levir Culpi, Alberto Valentim, afirmou que não foi procurado pelo Galo. O treinador do Vasco ainda confirmou que está satisfeito no clube. A equipe se prepara para o clássico contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca.

- Não tenho o que comentar porque não tive proposta nenhuma. Ninguém veio conversar comigo. Eu não falo da boca pra fora que quero ser campeão com o Vasco e não só do Carioca. Temos objetivos importantes no ano. Tenho contrato e quero cumprir. Estamos tentando fortalecer o grupo. A diretoria tem feito esforço enorme aqui no Vasco. Estou muito feliz aqui. Não posso falar que fiquei satisfeito com a proposta porque não houve - avaliou.

O contrato de Valentim é válido até o final de 2019. Nesta sexta-feira, o clube pagou a última coisa que devia: o 13º referente a 2018. Agora, o Vasco precisa resolver apenas pendências de 2017, da gestão de Eurico Miranda.

- A diretoria do Vasco é muito séria. Ela está resgatando e vai resgatar a credibilidade do Vasco da Gama. Não foi porque tivemos uma reunião que o pagamento saiu. Uma das colocações do Campello foi que as coisas aconteceriam naturalmente dentro da realidade do Vasco, mas com um esforço grande para que as pendências fossem pagas. Aqui tem uma diretoria muito séria - falou.

Após avançar à quarta fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino se prepara para o primeiro jogo contra o Flamengo, neste domingo, no Nilton Santos, às 16h. Valentim manteve o mistério sobre quem irá atuar na partida.

- Aproveito muito os treinos para decidir quem vai jogar. É pouco tempo, mas temos que aproveitar ao máximo. Quem vai começar e ser convocado vou decidir neste sábado. Estou feliz por ganhar mais opções com Maxi López e o Tiago Reis. Vamos analisar Castan, Rossi e Bruno Silva ainda. Quanto mais jogadores eu tiver, melhor.

Veja outras respostas:

Estratégia


Temos que lembrar o regulamento. São dois jogos, vamos para a partida no Nilton Santos querendo vencer para levarmos uma vantagem para o segundo jogo. Temos que ser equilibrados, procurar fazer nosso jogo, ver o que o Flamengo vem apresentando.

Nilton Santos ao invés do Maracanã

Não muda nada. Domingo nossa casa será o Nilton Santos.

O que fazer para vencer

Partidas decisivas se vencem em detalhes. Temos que pegar na preparação, além das coisas que fazemos aqui que são nossas características, vamos passar os mínimos detalhes de como o Flamengo joga para os atletas.

Copa do Brasil

Temos um objetivo de ser campeão da Copa do Brasil. O regulamento, com jogos mata-mata, nos dá essa chance. Não podemos escolher adversário. Respeitamos muito o Santos, tem muita qualidade. Vamos nos preparar bem.

placeholder