Valentim diz que não recebeu propostas e espera por Rossi e Castan
Treinador afirmou que quer permanecer no Vasco e projetou a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo

Cogitado como um dos candidatos para assumir o Atlético-MG após a demissão de Levir Culpi, Alberto Valentim, afirmou que não foi procurado pelo Galo. O treinador do Vasco ainda confirmou que está satisfeito no clube. A equipe se prepara para o clássico contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca.
- Não tenho o que comentar porque não tive proposta nenhuma. Ninguém veio conversar comigo. Eu não falo da boca pra fora que quero ser campeão com o Vasco e não só do Carioca. Temos objetivos importantes no ano. Tenho contrato e quero cumprir. Estamos tentando fortalecer o grupo. A diretoria tem feito esforço enorme aqui no Vasco. Estou muito feliz aqui. Não posso falar que fiquei satisfeito com a proposta porque não houve - avaliou.
O contrato de Valentim é válido até o final de 2019. Nesta sexta-feira, o clube pagou a última coisa que devia: o 13º referente a 2018. Agora, o Vasco precisa resolver apenas pendências de 2017, da gestão de Eurico Miranda.
- A diretoria do Vasco é muito séria. Ela está resgatando e vai resgatar a credibilidade do Vasco da Gama. Não foi porque tivemos uma reunião que o pagamento saiu. Uma das colocações do Campello foi que as coisas aconteceriam naturalmente dentro da realidade do Vasco, mas com um esforço grande para que as pendências fossem pagas. Aqui tem uma diretoria muito séria - falou.
Após avançar à quarta fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino se prepara para o primeiro jogo contra o Flamengo, neste domingo, no Nilton Santos, às 16h. Valentim manteve o mistério sobre quem irá atuar na partida.
- Aproveito muito os treinos para decidir quem vai jogar. É pouco tempo, mas temos que aproveitar ao máximo. Quem vai começar e ser convocado vou decidir neste sábado. Estou feliz por ganhar mais opções com Maxi López e o Tiago Reis. Vamos analisar Castan, Rossi e Bruno Silva ainda. Quanto mais jogadores eu tiver, melhor.
Veja outras respostas:
Estratégia
Temos que lembrar o regulamento. São dois jogos, vamos para a partida no Nilton Santos querendo vencer para levarmos uma vantagem para o segundo jogo. Temos que ser equilibrados, procurar fazer nosso jogo, ver o que o Flamengo vem apresentando.
Nilton Santos ao invés do Maracanã
Não muda nada. Domingo nossa casa será o Nilton Santos.
O que fazer para vencer
Partidas decisivas se vencem em detalhes. Temos que pegar na preparação, além das coisas que fazemos aqui que são nossas características, vamos passar os mínimos detalhes de como o Flamengo joga para os atletas.
Copa do Brasil
Temos um objetivo de ser campeão da Copa do Brasil. O regulamento, com jogos mata-mata, nos dá essa chance. Não podemos escolher adversário. Respeitamos muito o Santos, tem muita qualidade. Vamos nos preparar bem.

Vasco
Quem vale mais? Confira os cinco jogadores mais caros do Vasco no mercado
Há 27 minutos
Vasco
Transferência de Gabriel Pec para o Cruzeiro pode beneficiar os cofres do Vasco
Há 22 horas
Futebol Feminino
Lourdes faz história e assume posto de maior artilheira estrangeira do Vasco
Há 1 dia
Vasco
Com negociações congeladas, Vasco corre risco de perder alvos para rivais
Há 1 dia
Copa do Mundo 2026
Técnico do Paraguai dispara sobre ex-Vasco: 'Joga em qualquer time do mundo'
Há 1 dia
Vasco
Vasco vence jogo-treino contra o Boavista enquanto aguarda definição de novo técnico
Há 1 diaMais LANCE!

Conselho de Beneméritos defende retorno de Pedrinho à SAF Vasco

Instabilidade nos bastidores dificulta busca do Vasco por técnico

Jair Ventura, do Vitória, se nega a comentar interesse do Vasco

Fernando Seabra fica no Coritiba, e Vasco segue sem técnico

Vasco não chega a acordo com o Coritiba, e negócio por Seabra esfria

Vasco tem acerto com Seabra, mas impasse sobre multa trava chegada do treinador

Vasco tem lista de jogadores que podem deixar o clube de graça

Fernando Seabra já tem data para assumir o Vasco

Empresário de Fernando Seabra 'confirma' acerto com o Vasco

A 15 dias da volta do Brasileirão, Vasco vive indefinições que travam o planejamento

Vasco se aproxima da contratação do técnico Fernando Seabra

Marcos Lamacchia sobre negociação para comprar SAF do Vasco: 'Considero concluída'

Ex-auxiliar do Vasco, João Correia promete retorno ao clube como técnico






