Richard - Vasco

Richard estreou pelo Vasco justamente no Estádio Kleber Andrade (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
31/07/2019
12:37
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco encara o CSA, neste domingo, tentando continuar se afastando da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo quer continuar satisfazendo com as atuações - especialmente a do período após a pausa no calendário.

- Estamos numa crescente grande, com uma evolução boa em todos os aspectos. Creio que vamos melhorar mais ainda. Estou feliz de estar ajudando, melhorando. Mas o crédito é todo do Luxemburgo, que pegou o time como estava e hoje o time está como está. Só tenho a agradecer a Deus pelas oportunidades que estou tendo com essa camisa - afirmou Richard.

O volante voltará ao palco da estreia com o uniforme cruz-maltino: no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), o Vasco venceu o Rio Branco local, em amistoso. Desta vez, o clube espera casa cheia.

- Tive a oportunidade de estrear lá. Já deu para sentir o calor da torcida. Certeza que vai estar lotado. Devem ter esgotado os ingressos, a torcida vai estar dando total apoio ao Vasco. Vamos lá respeitando o CSA, mas em busca da vitória - afirmou.

A partida não poderá ser em São Januário devido à troca da iluminação do estádio vascaíno.

placeholder