Victor Paraíba - CSA

Victor Paraíba tem oito jogos pelo CSA no atual Campeonato Brasileiro (Foto: Morgana Oliveira/Divulgação/CSA)

LANCE!
30/07/2019
18:09
Maceió (AL)

Na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, o CSA encara o Vasco, fora de casa, neste domingo. O time alagoano soma sete pontos nas 12 rodadas já disputadas até aqui, e precisa voltar a vencer - o único triunfo na competição foi sobre o Goiás, em maio.

- O Vasco tem uma grande equipe, de alto nível, e merece nossa total atenção. Vamos enfrentar um adversário forte. Temos que impor nosso ritmo de jogo durante os noventa minutos para sairmos com um resultado positivo. Lutaremos muito do início ao fim da partida para buscarmos a vitória, que nos daria confiança para a sequência da temporada - analisa o meia Victor Paraíba.

Victor foi reserva no último jogo - empate com o Grêmio na última segunda-feira. O apoiador, porém, tem oito jogos pelo Brasileirão, e acredita na recuperação da equipe. O Duelo com o Vasco é neste domingo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

- Vamos lutar muito para tirarmos o CSA do Z4 da competição. Todos estão trabalhando para que isso seja possível. Não deixaremos de acreditar nisso. O grupo vem se empenhando para evoluir - afirma.