Vasco Estádio Kleber Andrade

O Vasco esteve no Estádio Kleber Andrade no mês de junho, e venceu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
30/07/2019
16:25
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco volta ao Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), para o jogo contra o CSA, neste domingo. O local foi visitado pelo Cruz-Maltino pela última vez no mês passado, em amistoso contra o Rio Branco vencido por 2 a 0. Na ocasião, pouco mais de 5 mil pessoas estiveram no estádio. A expectativa, agora, é de público maior.

Nos bastidores cruz-maltinos, acredita-se em grande presença dos vascaínos do estado vizinho para apoiar a equipe de Vanderlei Luxemburgo. Em 2016, diante do Boavista, 16.500 estiveram presentes. O clube quer quebrar esta marca. Ainda não há parcial de bilhetes já vendidos.

O Vasco está impossibilitado de atuar de noite (o duelo é às 19 horas) em São Januário devido à troca da iluminação do estádio. A diretoria tentou antecipar o horário da partida e chegou a negociar para que fosse no Nilton Santos, mas o palco acabou por ser confirmado como o Kleber Andrade.

Ingressos

Os bilhetes podem ser adquiridos pela internet, no site www.sociogigante.com, ou nos postos físicos. O preço é de R$ 120 a inteira e R$ 60 a meia-entrada, fora descontos para diferentes categorias de associados.

Nos postos físicos: Lojas Ademar Cunha de Cariacica, Serra, Vila Velha e Guarapari; Loja Maverick; Loja Vettor Esportes, em Cachoeiro do Itapemirim; Loja Lance Esportes, em Castelo; Loja Lixo Esportes, em Linhares; Quiosque Acesso VIP, em Vitória; e Lojas Libanesa Homem, em Vitória.

placeholder