menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Artilheiros pendurados não preocupam Jorginho no Vasco

Meia Nenê e atacante Riascos estão com dois cartões amarelos, mas treinador diz que está preocupado em perder um deles por suspensão. Dupla está confirmada para este sábado

América-RJ x Vasco
imagem cameraRiascos e Nenê estão pendurados (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/02/2016
20:56
Atualizado em 20/02/2016
08:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dois dos principais jogadores do Vasco neste início de temporada, o meia Nenê e o atacante Riascos, estão pendurados com dois cartões amarelos. Mesmo sabendo da importância da dupla para o time, o técnico Jorginho não mostra muita preocupação quando o assunto é uma possível suspensão.

Pouco antes do fim do treino, o meia Nenê conversou algum tempo com Jorginho. Um dos assuntos foi a questão do terceiro cartão amarelo. Questionado pela imprensa se o camisa 10 deveria forçar ou não o cartão para não atuar diante do Friburguense e estar à disposição contra o Botafogo, no outro fim de semana, o técnico explicou.

– Acho que tem que jogar normalmente. Não dá para forçar nada, deixa a coisa acontecer. Se forçar, pode dar errado. O Nenê é difícil de tomar cartão, jogador de ataque não toma muito cartão, é mais na defesa, porque tem muito combate, marcação – analisa o treinador.

Neste Carioca, dois jogadores vascaínos já foram suspensos: os zagueiros Luan (ficou fora do clássico contra o Flamengo) e Rodrigo (que não vai encarar o Tigres).

  • Matéria
  • Mais Notícias