menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Londrina não terá mais disputas em 2011

Arena Beira Rio
imagem cameraArena Beira Rio
Dia 28/10/2015
01:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou, nesta semana, que não será realizada a edição de 2011 da Recopa Sul-Brasileira. Com isso, o Londrina, que iria disputar o torneio, não terá mais competições até o fim do ano.

continua após a publicidade

Segundo o diretor Técnico da FPF, Amilton Stival, não houve interesse das federações em renovar o contrato para a sequência do torneio. No próprio calendário oficial da FPF não consta a realização da Recopa Sul-Brasileira neste ano.

Com o cancelamento da competição, o Londrina irá se preparar apenas e exclusivamente para a temporada de 2012, quando irá disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Os treinos, que iriam começar antes, agora retornam somente em novembro.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias