Jogador do Oeste sofre convulsão durante partida e é internado

MC Charles (Foto: Alexandre Loureiro)
MC Charles (Foto: Alexandre Loureiro)

O atacante Roger, do Oeste, teve um mal súbito na vitória do Rubrão por 4 a 2, no jogo válido pela última rodada do Paulistão Chevrolet e está sedado no hospital da Santa Casa de Itápolis.

O lance ocorreu aos 40 minutos do primeiro tempo quando Roger, sozinho, entrou em convulsão e saiu do estádio dos Amaros carregado pela ambulância  até o hospital.

Segundo informações do departamento médico do clube, o jogador pode ter tido um mal súbito porque teria realizado alguns exames para checar um problema respiratório durante a semana. O atleta não corre risco e seu quadro está estabilizado.

continua após a publicidade

Como o estádio só tinha uma ambulância, a partida ficou parada cerca de 9 minutos o retorno da equipe médica.

Sugerida para você!


Mais LANCE!