Fred se recupera de amigdalite e corre nas Laranjeiras

Giovannoni foi eleito o MVP (Crédito: Mowa Press)
Giovannoni foi eleito o MVP (Crédito: Mowa Press)

Recuperado da amigdalite que o tirou da estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o atacante Fred voltou a treinar nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Vestindo um tênis, ele deu apenas corrida leve em volta do gramado por cerca de 40 minutos. Antes do treino, o capitão do Flu teve uma longa conversa no centro do campo com o técnico interino Enderson Moreira, que tem chances contar com o jogador na próxima rodada, contra o Atlético-GO.

continua após a publicidade

Outro que apareceu nas atividades desta terça foi o atacante Araújo. Ele havia ficado fora da intertemporada na Granja Comary, em Teresópolis, alegando problemas particulares. Assim como Fred, o jogador deu voltas no gramado e seguiu para o vestiário.

Valencia, recuperado de lesão na coxa esquerda, também fez trabalho físico.  O volante se machucou na derrota para o Libertad, no dia 4 de maio.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!