Felipe deve voltar antes do esperado pelos médicos

O goleiro Felipe pode se recuperar de lesão mais cedo do que o esperado. A lesão ligamentar e de menisco do joelho direito era para deixá-lo de fora até abril, mas a perspectiva é de que já treine com bola em março deste ano.
No entanto, ele não deverá voltar a vestir a camisa do Peixe neste ano. Com a concorrência no gol, ele deve ser emprestado para outra equipe durante o Brasileirão.
– Em fevereiro ele deve estar recuperado para em março treinar com bola, mas não ficará no Santos. Sem espaço, vai treinar e jogar o Brasileiro por outro time – disse seu empresário Júnior Pedroso.
Felipe já mostrava o desejo de procurar outro clube, já que jogou muito pouco depois de perder posição no time titular para Rafael. Com a chegada de Aranha, terá ainda menos espaço.
- Com o Aranha, ficou ainda mais complicado para o Felipe jogar. O jeito mesmo vai ser procurar outro clube. Há uma chance dele sair em definitivo, mas a melhor saída é que seja mesmo por empréstimo - disse o empresário.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













