Audax Rio, ex-Sendas, apresenta seu novo uniforme

28/10/2015 02:09

Supervisionado porLance!,
Sargento Luiza Almeira presta continência à bandeira nacional após o ouro no adestramento (Foto: Nina Lima/Photocamera)
Sargento Luiza Almeira presta continência à bandeira nacional após o ouro no adestramento (Foto: Nina Lima/Photocamera)

Sem chances de subir para a primeira divisão do Estadual do Rio de Janeiro em 2012, o Audax Rio volta sua atenção para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e a busca do bicampeonato da Copa Rio. Na última semana, o antigo Sendas anunciou a troca de nome. E nesta quinta-feira o clube mostrou seu novo uniforme.

Nas cores azul e laranja, os jogadores da categoria de juniores entraram em campo para desfilarem para a torcida do clube de São João de Meriti, no estádio Arthur Sendas. A nova vestimenta deverá estrear na partida contra o São Matheus (ES), pela terceira rodada da competição nacional.

Sugerida para você!


Mais LANCE!