Andrés promete até 'plástica' em caso de retorno de Tevez

O interesse do Corinthians pelo atacante Carlitos Tevez não é novidade. Em rota de colisão com Roberto Mancini, técnico do Manchester City (ING), o jogador pode pintar no Parque São Jorge em 2012. Se isso acontecer, em prol do marketing, o presidente Andrés Sanchez garante até uma plástica para o futuro reforço.

continua após a publicidade

Questionado sobre a imagem de Tevez, o mandatário brincou com a "beleza" dele e garantiu até mesmo uma mudança de visual para ajudá-lo na publicidade.

- Ele chegando a gente faz uma plástica, levamos ao dentista. A gente dá um jeito - brincou Sanchez, em entrevista à TV Bandeirantes.

Sobre a contratação, Andrés voltou a reforçar que, caso o atacante deixe a Europa, seu destino será o Corinthians. Na última terça-feira, ó diário inglês "Daily Telegraph" publicou que o Manchester City (ING) colocou 23 jogadores na lista de dispensas para respeitar a regra do fair-play financeiro imposta pela Uefa. Tevez é um deles.

continua após a publicidade

- Se não ficar na Europa, ele vem. O futebol argentino está quebrado. Vamos ter retorno absoluto. Se você vender 150 mil camisas, por exemplo, vai pagar metade do jogador. Aí você explora o passe, imagem, é um investimento - disse em entrevista à TV Bandeirantes.

O Timão já sabe quanto vai oferecer ao Manchester City (ING) para ter Carlitos Tevez na próxima temporada. Conforme o LANCENET! antecipou no dia 11 de setembro, o valor gira em torno dos 20 milhões de euros.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!