menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Serena se vinga de Osaka, carimba número 1 de japonesa e faz semi em Toronto

Americana havia perdido confrontos anteriores

Serena Williams
imagem cameraRogers Cup
Avatar
Lance!
Toronto (Canadá)
Dia 09/08/2019
21:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de duas derrotas, a última delas o polêmico encontro no US Open, Serena Williams conseguiu sua vingança diante da japonesa Naomi Osaka, vice-líder do ranking, e garantiu passagem rumo às semifinais do WTA Premiere de Toronto, no Canadá.

A americana superou a asiática por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 após 1h16min de duração no torneio sobre o piso rápido com premiação de US$ 2,83 milhões.

Serena havia perdido no US Open passado em jogo onde brigou com o juiz Carlos Ramos, tomou seguidas punições, deu chilique e ainda causou problemas após o encontro. Ela não só vence,mas carimba o retorno de Osaka ao número 1 confirmado nesta sexta-feira após a derrota da tcheca Karolina Pliskova diante da canadense Bianca Andreescu.

Serena pode enfrentar a romena Simona Halep, quarta e atual campeã do torneio, que a venceu facilmente no último torneio de Wimbledon. Halep precisa bater a tcheca Marie Bouzkova.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias