Henman acredita que paralisação do tênis ajudará Murray
Segundo Henman, Murray está treinando bem e estaria pronto para voltar
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-top 4 do mundo, o britânico Tim Henman concedeu entrevista ao Glasgow Times, da Escócia, e se mostrou otimista com o retorno de Andy Murray diante da paralisação de pelo menos seis semanas do circuito profissional da ATP.
"O fato de que se suspenda durante seis semanas o tênis pode beneficiar para estar ainda mais preparado. Estive com o Andy no começo da semana em Londres e o vi treinar. Realmente está batendo muito bem na bola e melhorando fisicamente com o passar dos dias. Fiquei fora tanto tempo que um par de semanas mais não vão importar. Apesar de já ter voltado da lesão ele leva uns dois anos e meio sem jogar seu melor tênis. Espero que possamos vê-lo em seu melor nível, mas será complicado", disse.
Murray chegou a anunciar sua aposentadoria no começo de 2019, voltou em junho, venceu o ATP da Antuérpia, na Bélgica, mas ainda não atuou este ano.
"É muito complicado para todos estar tanto tempo sem tênis, mas é preciso entender esta situação pelo bem de todo mundo. É muito triste ver como está afetando os torneios, jogadores, patrocinadores e torcedores. Se todos nos colocarmos em acordo, a normalidade vai reinar em nossas vidas. É preciso fazer um pequeno esforço para que o número de contagiados seja o menor possível no mundo".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias