Halep não se vê como favorita em Roland Garros, mas sonha com título

Campeã do torneio em 2018, romena está motivada pelo bicampeonato

Simone Halep
Tennis Australia

Escrito por

A romena Simona Halep, campeã de Roland Garros em 2018, conversou com os jornalistas nesta sexta-feira após sua sessão de treinos na preparação para o torneio e afirmou não se ver como favorita ao título, mesmo sendo a cabeça de chave 1.

Halep começou falando das condições e destacou o "frio" feito na cidade, em comparação ao período habitual do torneio no calendário. "Eu me sinto bem, me sinto confiante, mas nunca se sabe. Vou ir dia a dia, tentando dar o meu melhor a cada dia para estar pronta pro torneio", pontuou.

"Todo torneio que eu jogo sonho em vencê-lo. Roland Garros é muito especial, porque foi meu primeiro Grand Slam e isso permanecerá assim pra sempre. E é claro que toda vez que volto aqui, desejo jogar o melhor possível e chegar até o fim, mas como todos sabemos, cada jogo é uma batalha, é muito difícil, então não estou pensando no título, apenas estou pensando cada dia por vez", comentou ao ser questionada sobre suas expectativas.

"Eu não me vejo como favorita. Há muitas jogadoras que vejo como favoritas, pois é aquilo, todo mundo está treinando duro e dando tudo para estar pronta para esse torneio", ponderou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter