Campeões Recreio Beach Tennis

Divulgação

TÊNIS NEWS
14/11/2017
00:11
Rio de Janeiro (RJ)

Foram definidos, neste sábado, os campeões da 1ª Copa ACMeds de Beach Tennis, realizada no Meds Bach Tennis, no Recreio dos Bandeirantes. A etapa foi a nona e última regular do Circuito RJ de Beach Tennis, valendo vaga para o Rei e Rainha da Praia que será realizada no dia 3 de dezembro, na praia de Copacabana.



Ao todo 84 atletas participaram do evento destinado apenas para Amadores nas categorias A (Avançado), B (Intermediário) e C (Iniciantes) além da nova categoria FUN para quem nunca praticou o esporte.

O torneio foi realizado 80% debaixo de Chuva. Só na primeira hora não tivemos chuva, depois garoa e chuviscos alternando durante os jogos.

O ranking final com os melhores do ano e a convocação para o Rei e Rainha da Praia no mês que vem será feita no meio da semana. A etapa especial será destinada aos atletas da categoria Profissional e A (Avançado) com os campeões da categoria Profissional garantindo duas diárias de hospedagem em Gramado (RS) oferecida pela MKT Evetos mais premiação de R$ 700 para cada e os Avançados (A) ganharão um final de semana no Club Med, em Mangaratiba com o apoio da Boca tur.

Festa de Encerramento da ABTERJ será no dia 17 de dezembro - No dia 17 de dezembro, um domingo, a partir das 19h, o restaurante Inverso Gávea, situado no Jockey Club do Rio de Janeiro, vai sediar a premiação dos melhores do ano em todas as categorias do Profissional ao Amador realizada pela Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro.

Confira os Resultados da 1ª Copa ACMeds de Beach Tennis

Resultados por Categoria:

Dupla Feminina
A (Avançado)
1° Nyala Hordones e Flávia Lofiego
2° Sandra Bandeira e Carolina Muzy

B (Intermediário)
1° Letícia Lahmann e Silvia Spolidoro
2° Taiana Fappi e Daniela Alvarenga

C (Iniciante)
1° Zayda Carvalho e Rosana
2° Gláucia Costa e Silva Lopes

FUN
1° Suzana Castro
2° Ana Cristina de Carvalho
2° Nina Athayde

Dupla Masculina
A (Avançado)
1° Nilo Koetz e Nelcimar Queiroz
2° Edno Wallace e John Braga

B (Intermediário)
1° Arthur Stüssi e Ronaldo Carvalho
2° Marcelo Lopes e Ricardo Angeiras

C (Iniciante)
1° Diogo Laydner e Roberto Tommasett
2° Miguel Almeida e Rafael Garcez

FUN
1° Ronaldo Vieira e Marcio Ferreira
2° Luiz Fernando G. e Alexandre Soterio