Rio Open (Foto: Fotojump)

Público do Rio Open assistiu a show e tentou se proteger da chuva (Foto: Fotojump)

LANCE!
18/02/2019
22:35
Rio de Janeiro (RJ)

O primeiro dia de disputas da chave principal do Rio Open sofreu muito com as fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro e teve sua rodada, que constava de 11 jogos, totalmente cancelada.

No total, houve apenas 40 minutos de jogo nas três principais quadras do complexo, com a interrupção vindo quando Roberto Carballes Baena vencia Nicolas Jarry por 4/3 na quadra Guga Kuerten; Federico Delbonis vencia Malek Jaziri por 5/3 na quadra 1; e Thiago Monteiro/Fernando Romboli vencia Luka Bambridge/Jonny O'Mara por 6/2 1/1 na quadra 2.

Dentre as partidas adiadas para esta terça-feira, estão a estreia do brasileiro Thiago Wild, que joga contra o japonês Taro Daniel; e do italiano Fabio Fognini, que enfrenta o jovem canadense Felix Auger Aliassime.

Thiem, campeão em 2017, estreia contra o sérvio Laslo Djere, por volta das 19h, na quadra central. Na sequência, Schwartzman, vencedor no ano passado, encara o uruguaio Pablo Cuevas, campeão em 2016. Na quadra 1, Cecchinato, cabeça de chave 3, pega o esloveno Aljaz Bedene, seguido pelo compatriota Fognini, jogador que mais venceu partidas no Rio Open, que enfrentará o canadense Felix Auger-Aliassime.

Os jogos desta segunda foram transferidos para terça-feira, a partir das 13h (Sessão 1, que terá 3 jogos na Quadra Guga Kuerten) e 19h (Sessão Noite). Os compradores das Sessões 1 e Noite de segunda podem realizar a troca do ingresso para as respectivas sessões desta terça-feira na bilheteria do Jockey, a partir das 10h.

É preciso que a troca seja feita pelo titular da compra (nome que consta no ingresso), apresentação do mesmo e documento com foto. Para solicitar a devolução do valor do ingresso, é preciso enviar e-mail para atendimento@tudus.com.br até o dia 26/2 às 23h59, com os dados do pedido.