menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tite começa a esboçar time titular para clássico contra a Argentina

Treinador comandou atividade em Melbourne nesta manhã com grupo praticamente completo

Seleção Brasileira treina em Melbourne
imagem cameraSeleção treina na Austrália (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Avatar
Lance!
Melbourne (AUS)
Dia 06/06/2017
15:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na manhã desta terça-feira, já noite na Austrália, o técnico Tite começou a esboçar a equipe que deve ser titular na partida contra a Argentina, na próxima sexta-feira, às 7h05 (de Brasília), em Melbourne. Fagner, Thiago Silva, Gil, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus devem integrar o onze inicial do Brasil, que ainda contará com o goleiro Weverton.

Ainda sem poder contar com quatro atletas convocados, Tite comandou a atividade em campo reduzido e utilizou atletas do F.C. South Melbourne para completar a atividade.

Entre os que faltavam, Diego Souza, Rodrigo Caio e Alex Sandro se apresentaram nesta terça-feira. O único que falta é o goleiro Ederson, liberado para se apresentar na quinta-feira por conta do nascimento de sua filha.

Antes deste treinamento, o grupo fez um passeio de barco e foi a um shopping da cidade. Esta é a estratégia da comissão técnica para tentar evitar que os atletas dormissem pela manhã e facilitar a adaptação ao fuso horário.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias