Brasil x Egito será em estádio à beira do rio; conheça o Huntington Field
Arena recebe jogo da Seleção neste sábado, a partir das 19h (de Brasília)

CLEVELAND, OH (EUA) - A Seleção Brasileira escolheu o Huntington Bank Field, em Cleveland, para fazer a última partida antes da estreia na Copa do Mundo. O estádio que receberá Brasil x Egito neste sábado (6) é a casa do Cleveland Browns, que disputa a NFL.
➡️Seleção é recebida em Cleveland com festa de torcedores
A arena fica na região central da cidade, à beira do Lago Erie, um dos cinco grandes lagos da América do Norte e que separa Cleveland do Canadá. O Huntington Field tem capacidade para cerca de 65 mil pessoas — podendo chegar a 73 mil, dependendo do evento.
O entorno é cheio de atrações, com bares, espaços para shows, o Hall da Fama do Rock e o Centro de Pesquisas Glenn, um dos dez principais da Nasa. Movimentada em dias de eventos, a área é bastante calma no cotidiano. No fim da tarde, é comum ver casais passeando pela orla e happy hours no interior dos inúmeros bares.
Em outro ponto, há uma praça com uma estátua que homenageia Jesse Owens, vencedor de quatro Ouros nos Jogos Olímpicos de Berlim-1936. Owens não nasceu no estado — ele é do Alabama. O nome de batismo é James Cleveland Owens.
Além de jogos de futebol americano, e do amistoso da Seleção neste sábado, o Huntington Field também é uma contumaz praça de shows. No fim deste mês, receberá apresentação de Post Malone.

Seleção é recepcionada com pequena festa em Cleveland
A Seleção Brasileira chegou a Cleveland no início da noite dessa sexta-feira (5) e está hospedada em um hotel na região central da cidade, a apenas um quilômetro do Huntington Field. O time foi recepcionado por um grupo de torcedores, que fez uma pequena festa. A delegação retorna a Nova Jersey, onde está baseada para a Copa do Mundo, logo após a partida.
🔥 Aposte R$100 na Esportivabet e receba R$100 de volta se perder
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre

Seleção Brasileira
Em visita ao Real Madrid, Ancelotti dá pista sobre convocação da Seleção
Há 3 horas
Seleção Brasileira
Antes da convocação do Brasil, Ancelotti visita CT do Real Madrid
Há 12 horas
Seleção Brasileira
Opinião – Renovação da Seleção começa na quarta, mas não espere revolução
Há 15 horas
Seleção Brasileira
CBF anuncia amistosos da Seleção Brasileira contra Japão e Singapura em novembro
Há 22 horas
Futebol Internacional
Análise – Bruno Guimarães em alta é boa notícia para a Seleção
Há 1 dia
Seleção Brasileira
CBF confirma data da 1ª convocação da Seleção Brasileira pós-Copa do Mundo
Há 1 diaMais LANCE!

No Barcelona, Gabriel Jesus volta a desafiar imagem de 'atacante que não faz gols'

Estreia de Gabriel Jesus na Seleção completa 10 anos; veja marcas

Luizão, ex-atacante da Seleção, é suspeito de violência doméstica

Ancelotti vai à Europa de olho na próxima convocação da Seleção

Bárbara Coelho aposta em Brasil forte e revela seleção que pode surpreender na Copa de 2027

Gestão Esportiva na Prática: treinadores não jogam. Mas precisam liderar

Ancelotti pode começar novo ciclo com problema antigo na Seleção

Com gol de joia do Corinthians, Brasil vence amistoso no sub-17

Joia do Flamengo dá assistência espetacular e chama atenção na Seleção Sub-15

Brasil goleia Uruguai por 7 a 0 em amistoso Sub-15

Seleção projeta jogo no Maracanã antes da Copa do Mundo Feminina

Gabriel Jesus relembra dez anos do primeiro ouro olímpico do futebol brasileiro

Brasil Sub-17 vence amistoso em preparação para o Mundial

