Arbitragem, doping e protocolos: Fifa tem reunião com a Seleção olímpica

Jogadores e membros da comissão técnica do Brasil tiveram uma espécie de palestra na manhã desta terça-feira com orientações para a disputa dos Jogos do Rio de Janeiro

PorLance!Enviado especial a Brasília (DF)
02/08/2016 11:40
Atualizado em 02/08/2016 11:55

Supervisionado porLance!,
Reunião da FIFA com a Seleção olímpica
(Foto: Assessoria CBF)

A Seleção olímpica teve na manhã desta terça-feira uma reunião com representantes da Fifa no hotel em que está hospedada em Brasília. Foram abordados temas como os protocolos de jogo, as características e critérios da arbitragem e os aspectos relacionados ao doping. O encontro é protocolar nas competições coordenadas pela instituição.

Já na parte da tarde os atletas vão a campo. A equipe treina no Bezerrão, em Gama, às 16h. A estreia na Olimpíada acontece na quinta-feira, ás 16h, contra a África do Sul.

Sugerida para você!


Mais LANCE!