Rodrigo Nestor

Nestor é o maior assistente do São Paulo na temporada (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

LANCE!
29/03/2022
08:00
São Paulo (SP)

Prestes a enfrentar o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, Rodrigo Nestor é líder em assistências pelo São Paulo nesta temporada 2022. A cria de Cotia chamou atenção devido aos seus bons números e pode ser peça chave para Rogério Ceni nesta fase.

Presente em quinze jogos, sendo doze como titular, Nestor é líder em assistências na competição pelo Tricolor, ao todo, somam-se quatro, sendo a última na vitória do São Paulo contra o Corinthians, responsável pela classificação da equipe para a fase final do Campeonato Paulista 2022, além de ser o segundo melhor em assistências para finalizações, com vinte no total.

O jogador foi autor de dois gols até o momento, sendo o último contra o São Bernardo. De acordo com dados do FootStats, o meia também é líder em desarmes, com 23 na conta.

Rodrigo Nestor foi essencial para a classificação do São Paulo na final do Campeonato Paulista, que segue na busca pelo bicampeonato. O jogador ajudou a criar a jogada que deu origem ao segundo gol do Tricolor na partida, marcado por Alisson.

Após o camisa 25 avançar para o meio, foi criada a chance através de Calleri, que permitiu com que Alisson finalizasse e aumentasse a vantagem da equipe no placar.

O São Paulo, agora, se prepara para enfrentar o Palmeiras na final do Paulistão, pelo segundo ano consecutivo. O primeiro jogo será disputado no Morumbi, na próxima quarta-feira (30), às 21h35.  Com seu bom desempenho apresentado até o momento, Nestor pode ser peça-chave para Ceni na busca da conquista pelo bicampeonato.