menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zagueiro do Santa Cruz pede atenção especial com Guerrero e Sheik

Alemão já enfrentou os dois atacantes e diz que não pode dar espaço para eles

Alemão zagueiro Santa Cruz
imagem cameraAlemão já enfrentou Guerrero e Sheik e ainda não perdeu para os rivais deste domingo (Foto:Divulgação/Santa Cruz)
Avatar
Lance!
Recife (PE)
Dia 23/01/2016
12:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Paolo Guerrero e Sheik preocupam o Santa Cruz. Tanto que o zagueiro Alemão pediu uma atenção especial da equipe com os principais nomes do ataque do Flamengo caso eles entrem em campo na partida desde domingo. O defensor já enfrentou os jogadores duas vezes quando defendia o Vitória e não perdeu. Ele espera agora superá-los com a camisa do Santa.

- Joguei contra o Sheik, que estava no Botafogo, e empatamos em 1 a 1, no Rio de Janeiro. Joguei também contra o Guerrero quando ele estava no Corinthians e a gente conseguiu empatar em 0 a 0 (na Bahia). Ou seja, não perdi. A gente espera agora superar os dois, juntos - falou o zagueiro do Santa Cruz ao Superesportes.

Ciente da qualidade dos rivais, Alemão pediu um cuidado especial com os atacantes. Segundo o zagueiro, eles não podem ter espaço na partida.

- São dois grandes jogadores. A gente tem que ter atenção ao máximo para não dar espaço porque eles têm qualidade e sabem fazer gols - declarou.

  • Matéria
  • Mais Notícias