Pipico não mostra preferência por função no ataque do Santa Cruz

Recém-contratado pelo time pernambucano alega que começou carreira como segundo atacante, mas que também sabe fazer papel de centroavante

Pipico - Santa Cruz
Foto: Daniel Gomes

Escrito por

O atacante Pipico, contratado recentemente junto ao Macaé para reforçar o plantel do Santa Cruz, adotou uma postura de pensamento em grupo quando questionado sobre sua preferência por atuar como centroavante ou atuando como jogador de velocidade no setor.

- Minha característica de jogo me passa condições de jogar pelos lados no ataque. Mas, nos últimos anos, estive jogando como camisa nove também. Estou a disposição.

A possibilidade ajuda bastante no planejamento do técnico Roberto Fernandes principalmente pelo fato de que Halef Pitbull, habitual titular da posição, está fora da temporada depois de ter rompido o ligamento cruzado do joelho direito na última sexta-feira (15).

Burocraticamente, a situação de Pipico está devidamente regularizada com o seu nome já aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e sua estreia pode ocorrer já no próximo domingo (24) pela Série C do Brasileirão contra o Atlético-AC.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter